17 de set de 2018

Bozo reconhece que vai perder a eleição e busca, por antecipação, justificar um novo golpe para impedir a posse de Haddad


É muito sério o vídeo que o Bozo gravou no hospital. Tem as mesmas imbecilidades de sempre (negar a ditadura militar, acenar com o fantasma do bolivarianismo) e algumas lágrimas (fingidas?) de doente, mas tem mais.

A mensagem central do vídeo é que Bozo reconhece que vai perder a eleição e busca, por antecipação, justificar um novo golpe para impedir a posse de Haddad. Acusa a futura vitória do PT de fraudulenta, com base num raciocínio disparatado, mas sob medida para seu público (se Lula não está tentando fugir da prisão, é porque sabe que seu candidato vai vencer a eleição e lhe conceder indulto).

No final do vídeo, Bozo apela para a amizade de seus colegas militares.

Na sequência das demonstrações explícitas de desapreço às instituições eleitorais por parte de seu vice general e das declarações do comandante do Exército sobre a possível “ilegitimidade” do candidato vitorioso, eis este vídeo. Parece estar se formando uma onda para virar a mesa – de novo, e desta vez manu militari.

É muito preocupante. Continuo esperando uma manifestação conjunta dos candidatos do campo democrático…

Luis Felipe Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.