23 de set de 2018

Atenção: Operação para derrotar o PT ganha adesão de Kim Kataguiri e artistas da Globo




Nos ultimos dias tenho ouvido pessoas de bem  dizerem que vão votar no Ciro pra evitar que Bolsonaro vá ao Segundo turno. Mais um embuste global, via redes sociais. E parcelas da esquerda por razões identitárias e esquecendo a Luta de Classes, se joga de novo, assim como em 2013, nos braços do império. para derrotar Lula, o PT e seu candiato Haddad.

Já há mobilizações marcadas em todo o país no dia 29 de setembro. A chamada é #EleNão, novamente como naquele fatídico junho de 2013. É o ultimo fim de semana antes das eleições. E no dia 05 de outubro, uma sexta-feira, uma entrevista do esfaqueador, que ao contrário do que acham algusn, tentaria incriminar o PT, incriminará a campanha de Bolsonaro, fazendo parte dos votos que eriam do fascista migrarem para Ciro. Com isto, a pretensão é evitar uma potencial vitória de Haddad no 1º turno, e se não, tirá-lo do 2º turno, fazendo Ciro subir com votos fascistas. Esta é a razão da campanha beligerante de Alckmin. Eles sabem que o tucano já esta derrotado e vai para o sacrificio, tentando imputar ao PT a pecha de radical de esquerda e chamando o caminho do meio. Mas o único caminho do meio é Lula e sua capacidade de articulação e respeitabilidade dentro e fora do país.

Veja o que diz o Jorge Furtado, que a julgar pelo número 2222 no perfil, não é o cineasta, mas um candidato do Partido da República, da coligação do Alckmin orientando a base. Votem em Ciro para derrotar o PT.

Ciro Bolsonaro

Luíz Müller

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.