31 de ago de 2018

STF deverá declarar Lei Áurea inconstitucional

Está na hora dessa gente morena saber o seu lugar
Avança a reforma trabalhista, ao mesmo tempo que crava-se mais um prego no caixão do comunismo em nossa pátria, com a liberação pela Corte Maior da terceirização irrestrita, sepultando de vez a legislação comunista CLT, mostrando de forma ímpar que os grandes magistrados daquela Casa estão a serviço dos homens de bem e desse magnífico governo que aí está, fazendo jus a cada centavo do aumento a eles destinado.

 

Alvíssaras, mil vezes alvíssaras! O próximo passo agora, da magnânima corte será, indubitavelmente, rever a lei áurea, declarando a sua inconstitucionalidade, dado que, assim como a CLT, ela elevou o custo Brazil e afrontou a propriedade privada, sendo portanto, uma lei comunista que deve ser extinta.

Ergamos as mãos para os céus e agradeçamos os tempos maravilhosos que estamos vivendo.

Aleluia!

Prof. Hariovaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.