4 de ago de 2018

PT oficializa Lula como candidato à presidência - assista


Em convenção nacional, acontecendo em São Paulo, o ex-presidente Lula foi confirmado por aclamação com o voto simbólico dos 600 delegados da executiva do PT. Após a votação, a presidente nacional do partido, a senadora Gleisi Hoffmann discursou:

“Nós dizemos ao Brasil que Lula é o nosso candidato e vamos registrá-lo nos braços do povo no dia 15 de agosto em Brasília”, afirmou Gleisi, que disse que essa é a atitude “mais desafiadora” contra o sistema atual e contra a “mídia golpista”. “Essa é a ação mais confrontadora contra esse sistema podre por parte da Justiça que não faz outra coisa senão perseguir Lula”, disse a Gleisi.

Antes da votação, uma mensagem enviada pelo ex-presidente Lula foi lida:

“A juíza Carolina Lebbos decidiu que não posso dar entrevistas ou gravar vídeos. Parece que não bastou me prender, quer me calar. Aqueles que não querem que eu fale, o que vocês temem que eu diga? O que está acontecendo com o povo? Não querem que eu discuta soluções para esse país? É para isso que vocês, poderosos sem votos e sem ideias, derrubaram uma presidente eleita e humilharam o pais internacionalmente e me condenaram sem provas? Tudo isso com medo de eu dar entrevistas?”, escreveu Lula.



No A Postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.