3 de ago de 2018

PT de Pernambuco confirma Marília candidata com 90% dos votos


A plenária do Diretório Estadual do Partido dos Trabalhadores em Pernambuco confirmou hoje a candidatura de Marília Arraes ao Palácio das Princesas.

A decisão foi tomada com 230 votos favoráveis, 20 contrários e uma abstenção.

Ontem, a Executiva Nacional do PT anunciou um acordo com o PSB pelo qual a candidatura de Marília seria retirada, em benefício do atual governador Paulo Câmara, que busca a reeleição.

Marília Arraes denunciou a decisão, alegando que o PSB não anunciou apoio ao PT, mas neutralidade em algumas disputas, além da retirada da candidatura de Márcio Lacerda, em Minas Gerais.

Lacerda já afirmou que pode judicializar a questão, para se manter candidato do PSB contra Fernando Pimentel, do PT, outro que tenta a reeleição.

No vídeo abaixo, veja os argumentos que Marília utilizou para se manter candidata, mesmo depois que a decisão da Executiva Nacional do partido foi publicada.



No Viomundo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.