28 de ago de 2018

Lupi: Kamel e Bonner mentiram!

Presidente do partido do Ciro mostra que não é réu!

O presidente do PDT, Carlos Lupi, e o candidato Ciro Gomes em convenção do partido
Weverton Rocha/PDT Nacional
O Ali Kamel, por intermédio do apresentador William Bonner assegurou, ontem, 27/VIII, na entrevista que concedeu a Ciro Gomes, no jornal nacional, garantiu, por duas vezes, que Carlos Lupi, presidente do PDT, o partido de Ciro, era réu.

(Ou o amigo navegante acha que o Bonner fará perguntas ao Ciro sem que o Gilberto Freire com "i" formule ou autorize? Kamel é o mais poderoso diretor do suposto jornalismo da "Globo Overseas" (empresa que tem sede na Holanda para lavar dinheiro e subornar agentes da FIFA com objetivo de ter a exclusividade para transmitir os jogos da seleção). O "ansioso blogueiro" trabalhou com os antecessores dele no cargo e assegura: ninguém ali mandou mais do que o Kamel!)

Às 8 horas da manhã dessa terça-feira 28/VIII, Lupi se defendeu: Kamel/Bonner mentiu:






Em tempo: Brizola sempre disse, no horário gratuito das campanhas a presidente: quando eu sentar naquela cadeira, a primeira coisa que farei será questionar aquele monopólio. Essa singela frase poderia ser incorporada ao horário gratuito do Ciro. E do Haddad! - PHA

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.