31 de ago de 2018

Juíza quer inquérito sobre deputado italiano que ouviu Lula

Lebbos, amestrada por Moro


A Doutora Carolina Lebbos, numa decisão  “salada mista” que proferiu ontem, cuidou de limitar ainda mais o contato entre o ex-presidente Lula e o mundo exterior.

Cassou a autorização para que Gleisi Hoffman visite o presidente Lula na condição de advogada, alegando que ela está com o exercício da advocacia vedado, por ser senadora.

Fixou os valores que Lula terá de pagar para reparar os danos provocados pelos atos que Sérgio Moro não soube dizer quais foram, em sua condenação.

Quer um relatório da PF sobre as visitas dos perigosíssimos Leonardo Boff, Frei Betto e do monge Sato, líder do templo budista de Brasília.

E, sobretudo, horror dos horrores, quer que a Polícia Federal apure se o deputado italiano Roberto Gualtieri entrou na cela de Lula com gravador ou similar para registrar o que Lula respondeu na entrevista publicada pelo jornal italiano  La Repubblica.

Quem sabe mandam sequestrar, digo, conduzir coercitivamente o parlamentar italiano para esclarecer se levava um perigoso gravador…

Já disse aqui que falta apenas ordenar que Lula passe a usar a tal “máscara de ferro” de Alexandre Dumas.

Pouco, digo eu?

Bem pouco, pois estamos na iminência de ver o Tribunal Superior Eleitoral proibir a aparição e a manifestação, mesmo remota, de Lula na propaganda eleitoral que se inicia hoje.

O preso político tem de ser um “morto” político.

Com ONU, com tudo.

Fernando Brito
No Tijolaço

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.