14 de ago de 2018

Globo desossa Anastasia e Aécio. Os Marinho estão se vacinando para avançar contra quem?


É mais fácil um camelo passar no buraco de uma agulha que o Jornal Nacional fazer jornalismo sem segundas intenções. Assim, o melhor é tentar descobrir por que a Globo bateu tão pesado em Anastasia e Aécio.

Para os padrões da televisão, um segundo é uma eternidade. Cinco minutos é uma encarnação, tempo só destinado a tsunamis, torres gêmeas e catástrofes de tal magnitude.

O Jornal Nacional deste sábado dedicou um bloco de cinco intermináveis minutos para desmascarar a dupla Antônio Anastasia – Aécio Neves. Jogo pesado, revelando o que muita gente já desconfiava mas nunca tinha visto documentos ou vídeos.

O tema central é a corrupção, na qual, dizem os Marinho, Anastasia e Aécio estão enterrados até o pescoço.

Como é mais fácil um camelo passar no buraco de uma agulha que o Jornal Nacional fazer jornalismo sem segundas intenções, o telespectador aqui tem suas suspeitas.

Os Marinho estão se preparando para bater pesado em alguém do lado de cá. A matéria de ontem será usada como a prova do “pluralismo” do Jornal Nacional – embora, aqui entre nós, bater em Aécio, hoje, é mijar em leão morto.

Como Boulos ainda não subiu o suficiente para virar alvo, o mais prudente é Lula, Haddad, Dilma e Pimentel prepararem o lombo. Mais dia, menos dia (mas antes das eleições, claro) os snipers do Jornal Nacional vão mirar entre os olhos de algum deles.

Veja o vídeo aqui:



Fernando Morais
No Nocaute

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.