4 de ago de 2018

Funcionários da Globo tiram fotos com Bolsonaro quando ele chega no estúdio

Bolsonaro é acompanhado até o local da entrevista pelo diretor geral de Jornalismo da Globo, Ali Kamel


O candidato do PSL Jair Bolsonaro foi entrevistado na noite da última sexta-feira (3) na GloboNews. Vídeo mostra que funcionários da emissora param o militar para tirar fotos com ele. Bolsonaro é acompanhado até o local da entrevista pelo diretor geral de Jornalismo da Globo, Ali Kamel, autor do livro Não somos racistas (editora Nova Fronteira).

Bolsonaro aparece em segundo lugar nas pesquisas de intenção de votos. Na pesquisa Vox Populi/CUT, ele aparece com 12%. Já de acordo com a Paraná Pesquisas, num cenário sem Lula na disputa, o militar venceria

A entrevista da GloboNews ganhou repercussão por conta de afirmação de Bolsonaro sobre o apoio de Roberto Marinho, dono do Grupo Globo de 1925 a 2003, à ditadura militar. Com a provocação, a emissora esticou o programa ao vivo e a jornalista Miriam Leitão leu uma nota ditada em seu ponto eletrônico.

Assista ao vídeo



No Fórum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.