14 de ago de 2018

Frente Parlamentar pela Democratização da Comunicação em SC será instalada nesta terça


Justiça na distribuição das verbas destinadas à publicidade pública será foco de ações, afirma deputado Dresch 

A Frente Parlamentar pela Democratização da Comunicação em Santa Catarina será instalada na Assembleia Legislativa nesta terça-feira (14), às 15 horas, na sala de imprensa. Requerida pelo deputado estadual Dirceu Dresch, a criação da frente foi um dos encaminhamentos da audiência pública que debateu a restrição na contratação de rádios comunitárias pelo poder público.

Deputados e representantes de rádios comunitárias e outros veículos de comunicação e da imprensa alternativa e do interior devem participar da instalação da frente.

“Vamos trabalhar para que a frente seja de fato instrumento de enfrentamento ao monopólio da comunicação no país e à injusta assimetria na distribuição das verbas destinadas à publicidade pública. Vamos desenvolver ações que visem  encontrar soluções, estruturais e legais, que garantam a democratização da produção e disseminação da informação”, adianta Dresch.

Deputado Estadual Dirceu Dresch  –  Líder do PT na Alesc

No Desacato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.