30 de ago de 2018

Exército homenageia Ana Amélia Relho e desembargadores do TRF4

Os desembargadores do tribunal que condenou Lula, Leandro Paulsen e Victor Luiz dos Santos Laus, foram condecorados pelo Comando Militar do Sul; site do TRF4 deu destaque para a notícia com foto de Ana Amélia, que também foi homenageada, ao lado dos militares e magistrados


O Comando Militar do Sul, parte da 3ª Região Militar do Exército Brasileiro, homenageou no último dia 24 dois desembargadores do Tribunal Regional Federal da 4ª Região e a senadora Ana Amélia (Progressistas-RS), vice na chapa de Geraldo Alckmin (PSDB) para a presidência.

O TRF4 é o tribunal que condenou o ex-presidente Lula em segunda instância. Ana Amélia é a senadora que aplaudiu as agressões contra a caravana do ex-presidente pela região Sul do país.

A homenagem se deu durante a comemoração do Dia do Soldado no 3º Regimento de Cavalaria de Guarda, em Porto Alegre. Os desembargadores do TRF4 Leandro Paulsen e Victor Luiz dos Santos Laus foram agraciados com a Medalha do Pacificador. A senadora, por sua vez, recebeu a “Medalha Exército Brasileiro”. No evento, que contou ainda com a presença do presidente do TRF4, Thompson Flores, Ana Amélia afirmou que as Forças Armadas “estão comprometidas com a democracia”.

O site do tribunal deu destaque às condecorações dos desembargadores mas, apesar de não ter citado Ana Amélia na nota publicada, usou como foto principal uma imagem que a vice de Alckmin aparece ao lado dos militares e dos magistrados.

No Fórum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.