29 de ago de 2018

Crítica de Bolsonaro no jn tem efeito contrário

Livro “Aparelho Sexual e Cia” tem aumento de procura e chega a ser vendido a R$ 230,00


Em sua participação na série de entrevistas com presidenciáveis no Jornal Nacional, na Globo aberta, teve uma passagem inusitada. Quando perguntado sobre o fato de ser considerado homofóbico, Bolsonaro simplesmente sacou um exemplar do livro “Aparelho Sexual e Cia” e começou seu discurso baseado em convicções, sem que tenha ao menos lido o conteúdo do livro, considerado um Best Seller em diversos países no mundo.

O livro que chegou à marca de 1,5 milhão de exemplares vendidos, teve grande procura após a citação de Bolsonaro, chegando a ser vendido por R$ 230,00 no Estante Virtual. A procura forçou a editora Cia Das Letras a emitir uma nota no Twitter, informando que o livro se encontra esgotado e fora de catálogo.



No A Postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.