4 de ago de 2018

Atentado contra Nicolás Maduro em Caracas

O atentado aconteceu através de vários drones que explodiram perto do local onde falava o presidente da Venezuela, durante ato de comemoração de 81 anos da Guarda Nacional Bolivariana


Segundo o ministro da Comunicação, Jorge Rodriguez, o presidente Maduro está bem e neste momento se encontra reunido com o comando das forças armadas bolivarianas e com o conselho de ministro. Sete membros da Guarda bolivariana estão feridos. Ainda hoje o presidente da Venezuela irá fazer uma transmissão nacional de televisão para falar sobre o ocorrido.

A cerimônia acontecia na avenida Bolívar, em Caracas, e estava sendo transmitida ao vivo quando houve o ataque.

"Informo que foram capturados parte dos autores deste atentado. A investigaçnao esta avançada. Se trata de um atentado para me matar. Tudo aponta para a direita e a extrema direita. E tudo aponta para a extrema direita colombiana." @NicolasMaduro

Assista ao momento do ataque no vídeo abaixo



Bruno Falci e Maíra Santafé
No Jornalistas Livres

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.