17 de ago de 2018

Aparelhada por petistas, ONU tenta intervir no país; mídia comunista internacional repercute


Verdadeiro antro de países comunistas como Cuba, Coreia do Norte e Vietname, a ONU, organismo decadente e retrógrado, totalmente aparelhada pelo PT, tenta intervir no país e libertar o líder comunista apedeuta Lula da Silva, desrespeitando assim a magnificência auricular do juiz mouro e do terceto maior do TRF4, não se curvando às suas autoridades onipotentes no caso em questão, merecendo-se assim o repúdio dos homens de bem da nação. Oras, para tamanha afronta internacional, verdadeira galhofa jurídica, nada mais devido de nossa parte que o desprezo, o mesmo desprezo que países sérios como o Afeganistão dos Talibãs deu para decisão da mesma organela das Nações Unidas, não tendo nenhum efeito jurídico em solo pátrio.

Causa-nos estranheza que enquanto a mídia isenta e imparcial do Brasil praticamente ignorou tal firula jurídica por parte desses pseudos juristas da ONU, a mídia internacional, composta por uma maioria de jornalistas bolchevistas, deu grande destaque à decisão, mostrando que além de incompetentes, agem a soldo de Pyongyang para divulgar fakenews vermelhas. É lamentável que jornais como The New Times, a BBC, Le Figaro, a EFE, dentre órgãos noticiosos falidos e inexpressivos, dediquem espaço para essas notícias mentirosas. É o fim da  picada! Espero que Raquel e Dodge já estejam ligando para o secretário geral da instituição exigindo a anulação do ato, senão eu terei que ligar pessoalmente.

Prof Hariovaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.