31 de ago de 2018

12 provas irrefutáveis de que Jair Bolsonaro é comunista

Jair Bolsonaro defendendo Hugo Chávez.
Foto: Reprodução/Estadão
Uma multidão de pessoas quer votar em Jair Bolsonaro para Presidente da República, argumentando que ele é o “único político anti-comunista”. Esse texto promove o JORNALISMO VERDADE ao desmentir essa falácia: o próprio Jair Bolsonaro sempre foi comunista, e isso é facilmente comprovado por documentos de diversas fontes:
Vamos aos doze argumentos que provam o comunismo de Bolsonaro:

1) Bolsonaro já fez lobby pela indicação de um comunista para o Ministério da Defesa: em 2002, Jair Bolsonaro queria que Aldo Rebelo fosse Ministro da Defesa. Curiosamente, o pedido do Bolsonaro foi atendido somente em 2015, provando que nesse tempo todo Bolsonaro permaneceu alinhado ao projeto comunista para o Brasil.

2) Bolsonaro já elogiou Hugo Chávez, dizendo que ele é “uma esperança para a América Latina”

3) Bolsonaro era apoiado pelo PCB e pelo PC do B, tendo sido proibido de entrar em alguns ambientes militares por isso. O serviço de inteligência do Exército percebeu que os comunistas queriam se infiltrar nas Forças Armadas através de Bolsonaro.

4) Mais do que isso: Bolsonaro já insuflou os comunistas contra o Exército.
Tem até documento secreto do Exército revelado em 2012 mostrando que as críticas do então capitão fizeram PCB e PCdoB mobilizar as bases.

5) Bolsonaro e a família defendem o Escola sem Partido.

O que eles não dizem é que a Escola sem Partido nada mais é do que a versão brasileira da Revolução Cultural Chinesa, que questionou os professores como autoridades constituídas da mesma forma, expulsando-os da sala de aula para dar autonomia aos alunos “contra a mente doutrinada dos professores”.

Desnecessário dizer que o Escola sem partido chinês foi feito pelo governo COMUNISTA de Mao Tse Tung

6) O partido do Bolsonaro se diz “social liberal” e ainda fez parte de governos petistas. Mais uma prova do comunismo mal disfarçado do sujeito.

“Ah, mas ele entrou agora”. Se não compactuasse com o comunismo liberal do PSL, teria feito o partido mudar de nome. O Cabo Daciolo, por exemplo, só ingressou no Patriota depois que o partido deixou de ser “Partido Ecológico Nacional” e ganhou um nome mais… patriota.

7) Bolsonaro faz charme hoje, mas era um apoiador declarado de Lula. Votou em Lula pra presidente em 2002 e chamava o petista de “companheiro” até sair do PP, que estava na base do governo Dilma, em 2015. Suas posturas “antipetistas” eram só piada.

8) Bolsonaro não só votou no Lula, mas apoiou o PT desde o governo FHC. Apoiou o PT em todas as pautas econômicas antiliberais na época do governo FHC. Paulo Guedes é só um fantoche usado para atrair incautos mesmo. Aliás, nem liberal ele é, como veremos adiante.

9) Nos EUA, Bolsonaro disse não ser um político de direita. Disse que associar o nome dele à extrema direita é “fake news”, que ele é mais alinhado ao Centro, praticamente uma reprodução dos discursos globalistas mundo afora.


10) Bolsonaro também já defendeu o COMUNISMO SOVIÉTICO de Putin em entrevista na Jovem Pan

11) Aqui o Bolsonaro diz com todas as letras que apóia OS ECOSSOCIALISTAS DO GREENPEACE“Quero o Greenpeace no meu governo, ajudando de alguma forma.”

Quer Marina Silva no Ministério do Meio Ambiente.

E, nessa mesma entrevista, outra revelação avassaladora: como bom globalista/comunista, Bolsonaro não acredita na Terra Plana: “ Mas o mundo é redondo, né?”

12) Bolsonaro nunca se pronunciou contra a URSAL, apesar de ser amicíssimo que Olavo de Carvalho, provando que ele é à favor do projeto comunista para a América Latina.

* * *

DISSO OS SEGUIDORES DO BOLSONARO NÃO FALAM!

E tem mais um monte de prova por aí de que que BOLSONARO É SÓ MAIS UM COMUNISTA!

Duvido que alguém venha refutar provas tão consistentes!

Leonardo Rossatto

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.