4 de jul de 2018

Vergonha guasca: Ana Amélia e Lasier tem pior nota em ranking nacional de políticos

Em Ranking Nacional do Laboratório de Estudos Político-Sociais (Labep) Ana Amélia tem 2 pontos, Lasier 1, enquanto Paulo Paim chega a 111 pontos e é o Parlamentar melhor avaliado de todo o Brasil.


Sobre o e-Ranking Cidadão 

A plataforma virtual e interativa traz um amplo diagnóstico da atuação de deputados federais e senadores. O e-Ranking Cidadão, também contribui para ampliar o entendimento sobre as atividades do Congresso Nacional e instrumentalizar a atuação da sociedade civil.

Segundo o doutor em Ciência Política pela UNB, Kléber Chagas Cerqueira; a mestre em Desenvolvimento Sustentável e especialista em Ciência Política pela UNB, Juliana Miranda; e Antônio Augusto de Queiroz, diretor do DIAP, “o e-Ranking Cidadão é de extrema importância para a sociedade brasileira saber quem é quem no Congresso Nacional, suas atuações e ações, além de auxiliar no monitoramento do desempenho dos parlamentares em pautas que causam grande impacto social e econômico”.

Ao receber a informação de que Paim era o Senador mais bem avaliado, este blogueiro foi conferir na pesquisa como é o desempenho da Senadora que aplaude espancamento de pessoas que pensam diferente e que tem Heize como candidato a Governador e Bolsonaro a Presidente. Na verdade m surpreendi com o ridiculo da média.

A Bancada da RBS é só propaganda. De conteúdo no Congresso não tem nada ou quase nada. Público a seguir as três avaliações, mas qum quiser conferir, é só ir na página do Rannkig: completa aqui.

Ranking Ana Amélia
Ranking Lasier

Pela pesquisa e cruzamento de dados e informações realizados pelo LABEP, o Senador Paulo Paim é o Político mais bem avaliado. Fá pra se dizer que é 100 vezes melhor que a “Ana Relho” e o Lasier, o Senador “elétrico”.

Ranking PAIM

Luíz Müller

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.