3 de jul de 2018

Procuradora insinua que ministros do STF “ganham por fora”


A procuradora federal Monique Cheker, contumaz defensora de Deltan Dallagnol e da Lava Jato, não vem gostando “nada nada” das decisões de Supremo Tribunal Federal (STF), quando o assunto são os presos ilegais da Lava Jato, principalmente José Dirceu. Por isso, saiu em defesa de seus companheiros do Ministério Público Federal, atacando e caluniando os ministros do STF, em sua rede social.
Não há limite. Vamos pensar: os caras são vitalícios, nunca serão responsabilizados via STF ou via Congresso e ganharão todos os meses o mesmo subsídio. Sem contar o que ganham por fora com os companheiros que beneficiam. Para quê ter vergonha na cara?
Na mesma linha Dallagnol também perdeu a sanidade e saiu em ataque ao Supremo, como se fosse uma discussão de boteco, em sua rede social.
Min. Toffoli mantém preso réu que furtou uma bermuda de 10 reais. Já Dirceu, que desviou milhões e também tem mais de uma condenação em seu histórico, foi solto pelo mesmo Ministro, que foi subordinado ao réu na Casa Civil.
Veja os Twits abaixo. Se forem excluído pelos autores, já Dallagnol costuma excluir seus posts, mais abaixo publicamos os prints.




 

No A Postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.