24 de jul de 2018

Polícia prende suspeito de estar no carro dos assassinos de Marielle e Anderson

Ação da Delegacia de Homicídios deteve outro homem por um crime em Guapimirim; objetivo da polícia é desmobilizar a quadrilha de Orlando da Curicica, suspeito de chefiar uma

Alan de Morais Nogueira e Luis Cláudio Ferreira Barbosa foram presos pela polícia do Rio de Janeiro 
Foto: Divulgação/Polícia Civil
O policial militar reformado Alan de Morais Nogueira, conhecido como Cachorro Louco, foi preso na manhã desta terça-feira (24) pela Delegacia de Homicídios do Rio de Janeiro (DH), acusado de ser um dos ocupantes do veículo em que estavam os assassinos da vereadora Marielle Franco (PSOL) e do motorista Anderson Gomes, segundo reportagem de Chico Otávio e Vera Araújo, de O Globo. A prisão ocorreu em função de outro caso.

Além dele, também foi detido o ex-bombeiro Luis Cláudio Ferreira Barbosa. Ambos são suspeitos de integrar a quadrilha de milicianos chefiada pelo ex-PM Orlando Oliveira de Araújo, o Orlando da Curicica.

Os dois foram presos por serem acusados da autoria dos homicídios de um PM e um ex-PM no sítio de Orlando, em Guapimirim, na Baixada Fluminense, em fevereiro de 2017, a mando do chefe da quadrilha de milicianos. Com essas novas prisões, a estratégia dos investigadores é desmobilizar o bando de Orlando da Curicica e, assim, resolver as mortes de Marielle e Anderson. Detido, Alan é peça importante na solução do caso, segundo avaliação da polícia.

No Fórum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.