27 de jul de 2018

Juiz mouro vê risco caso Alckmin não ganhe


O juiz mouro, peão chave na reposição do poder às mãos dos homens bons do partido só de bons – PSDB, vê riscos para o país caso o resultado almejado pela cruzada empreendida pelos paladinos justiçadores não seja alcançado e grandes líderes, probos e honestos, como Serra, FHC e Alckmin permaneçam apartados do poder que havia sido usurpado pelos representantes da gentalha reles.

Representa sério risco, verdadeiramente, à nação caso no pleito vindouro o parvo apedeuta enedáctilo, mesmo após o isolamento em Curitiba sagre-se vencedor sobre o represente da Obra ou que elementos oriundos do bolchevismo impeça a vitória encomendada pelos homens de bem de um dos seus.

As eleições ameaçam a democracia dos homens bons, caso não ocorram em cenário controlado, estabelecido, do que vai ganhar e dos que vão perder, para que tenhamos ordem e as instituições estabelecidas sejam mantidos intactas, daí serem legítimas as preocupações do julgador perante às incertezas eleitorais até aqui apresentadas.

Prof. Hariovaldo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.