9 de jul de 2018

Fundação Internacional dos Direitos Humanos afirma que Lula é Prisioneiro Político

~
A Fundação Internacional dos Direitos Humanos concede o estatuto de prisioneiro de consciência em prisão arbitrária ao presidente Luiz Inácio Lula da Silva. Conforme a nota publicada a pouco, a concessão de Estatuto de prisioneiro de consciência foi tomada hoje, dia 8 de julho, depois de mais um flagrante desrepeito a constituição promovido prlo judiciário brasileiro: Segue a nota, publicada em Português, Inglês, Francês e Espanhol. Para a Fundação, o que antes era difuso, agora fica claro: Lula é Preso Político por que não tem respeitados os seus direitos de cidadão.

Lula Fundação

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.