22 de jul de 2018

Da invasão de Putin a fotos de OVNIs, 16 provas de que Janaína Paschoal é a vice dos sonhos para Bolsonaro



Ela
Janaína Paschoal deve ser sagrada vice de Jair Bolsonaro nos próximos dias.

A “musa do impeachment” tem mostrado sua preocupação com a nação em sua conta no Twitter, onde ela pontifica sobre tudo e todos — de alcoolismo a OVNIs.

Habitante de algum universo paralelo, com um certo charme olavista fin de siècle, Janaína é um case internacional de humor involuntário.

Comediantes batalham anos para juntar um repertório que consiga casar tão bem a idiotice grosseira de Moe, dos Três Patetas, com a faceirice de um Hitler pré-Parkinson.

Janaína é o que os americanos chamam de uma “natural”. Ela nasceu com isso dentro dela — e ninguém tira.

Alia a esse dom para fazer rir um messianismo moleque, um messianismo arte que talvez encontre rival apenas em Inri Christo.
Ok. Às vezes ela exagera na performance, como aquela pomba gira que encarnou na Faculdade de Direito do Largo de São Francisco, mas isso acontece até com gênios da comédia física como Jim Carrey.

Abaixo, dezesseis grandes momentos da fabulosa JP:


















Kiko Nogueira
No DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.