3 de jul de 2018

Bolsonaro se esconde em banheiro de aeroporto para fugir de xingamentos


O deputado e presidenciável Jair Bolsonaro (PSL-RJ) precisou se esconder no banheiro, na tarde desta terça-feira (3), para escapar de uma passageira que passou a cercá-lo e a chamá-lo de “lixo”, na sala de embarque do aeroporto de Congonhas, em São Paulo, segundo publicou Mônica Bergamo, em sua coluna na Folha de S.Paulo.

Quase sempre acompanhado por seguidores que o aplaudem, gritam palavras de apoio e o seguem fazendo filmes, fotos e selfies, Bolsonaro viveu a situação adversa, quando se preparava para embarcar num voo da Gol para Brasília. A mulher chegou a se jogar no chão, preocupando outros passageiros que observavam a cena.

O próprio deputado confirma o episódio. “A senhora se aproximou, pelo que tudo indica, bastante embriagada, se encostando. Eu saí de perto, é lógico. Ela chegou a cair no chão sozinha”, contou. “Eu lamento, lamento o ocorrido. E lamento que não havia pessoa adequada [seguranças ou funcionários] no aeroporto para resolver o assunto. Até porque, pelo que eu acho, ela não poderia embarcar num estado desses”, afirmou o pré-candidato à coluna.

No Fórum

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.