9 de jul de 2018

Advogados de Lula que pediram Habeas Corpus serão punidos


O comunismo jurídico do PT, em lance de desrespeito às instituições dos homens de bem e a vontade soberana dos juízes bons, deu um tiro n´água no dia de ontem, em que nos encontrávamos em orações na Casa da Madame Vera, em Portugal, juntamente com alguns amigos e algumas raparigas atenciosas, obrigando-nos a romper o merecido descanso para intervir contra a aviltante possibilidade de liberação do líder da gentalha. Tamanha insolência só poderia ter partido daqueles que não se conformaram ainda com os novos ditames da República instituídos pela remissão nacional pós revolução de 16. São varejões atrevidos que deverão ser duramente punidos pelos juízes de bem, por incentivarem o populacho a desacordar do sistema de escravismo cordial, no qual todos servem, com paz e amor, aos senhores da Pátria, almejando não a liberdade, mas se tornarem um pouquinho que seja, senhores de alguma coisa, mesmo que por instantes, por isso mesmo, desejam sempre o bem estar dos patrões, nunca seu mal.

A manobra frustrada mostrou a fraqueza do inimigo, que mesmo se mobilizando com força, bastou que eu e o juiz mouro telefonássemos para o diretor do presídio, para dois desembargadores, para a presidente do supremo, para a prestimosa equipe do Globonews para que derrotássemos com certa facilidade o esquema engendrado por Damous através do Habeas Corpus descabido. Os comunistas ficaram expostos e desmoralizados por serem tendenciosos e não respeitarem o ordenamento jurídico, querendo criar casuísmo somente para libertar Lula. E assim, este é o momento de irmos para cima deles pedindo suas prisões para nem eles, nem ninguém do povo possa pedir novamente a libertação do molusco apedeuta do PT. Em suma, foi um tiro no pé dos lulistas, que a médio prazo deverá se voltar contra eles, deixando evidente que foi uma estratégia burra.

Está claro o desrespeito à justiça, por parte de Lula e seus advogados, sendo então imperativo que eles sejam impedidos de atuarem para que não tumultuem mais o processo, mantendo o isolamento e consequente esquecimento que o réu tem recebido por parte da população brasileira e mundial. Como vimos ontem, Lula está acabado novamente.

Alvíssaras!

Professor Hariovaldo Almeida Prado

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.