29 de jun de 2018

Sem Lula 41% não têm em quem votar

https://www.balaiodokotscho.com.br/2018/06/28/a-100-dias-das-eleicoes-ibope-mostra-que-sem-lula-41-nao-tem-em-quem-votar/

Jota Camelo

Novo levantamento Ibope/CNI, a 100 dias das eleições, mostra que 41% dos eleitores ainda não têm em que votar quando o nome do ex-presidente Lula não está incluído na pesquisa.

Quando está, Lula continua liderando com 33%, o que representa quase a soma de todos os adversários (36%) e pode decidir a eleição no primeiro turno.

Sem ele na pesquisa, Bolsonaro ainda lidera, com 17%, e Marina Silva aparece em seguida, com 13%, a mesma pontuação da pesquisa anterior.

Brancos e nulos chegam a 33% e não sabem ou não responderam são 8%, o que dá os 41% para o candidato “Ninguém”.

Ciro é o terceiro, com 8%, e o tucano Geraldo Alckmin continua empacado nos 6%. O resto é nanico.

Com Lula, Bolsonaro cai para 15% e Marina Silva para 7%. Ciro e Alckmin empatam em 4%.

Quase nada mudou em relação à pesquisa anterior. A Copa congelou a fria campanha eleitoral de 2018.

É por isso que Lula está preso numa solitária na Polícia Federal em Curitiba e o STF não julga o recurso pedindo a sua libertação.

Vida que segue.

Ricardo Kotscho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.