17 de jun de 2018

Padilha: dono de sítio em Atibaia não queria vendê-lo a Lula - assista


Testemunha de defesa do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva no caso do sítio de Atibaia (SP), Alexandre Padilha, ex-ministro das Relações Institucionais no governo Lula e da Saúde de Dilma, afirmo nesta sexta-feira (15) a Sérgio Moro que Lula e Marisa tinham interesse em comprar o sítio, mas o dono do imóvel, Jacó Bittar não queria vendê-lo.

Segundo Padilha, Lula comentou em um dos eventos de campanha de Padilha ao Governo do Estado de São Paulo, também em 2014, que não havia conseguido comprar o local. "Lula disse que Jacó não queria vender o sítio". Os relatos foram publicados no blog do Fausto Macedo.

O ex-ministro também negou que Lula tivesse amizade com Alexandrino de Alencar, ex-executivo da Odebrecht e delator do caso. "Ele nunca foi uma pessoa citada pelo presidente ou pela dona Marisa como alguém de amizade ou proximidade".

Segundo a acusação, a Odebrecht, a OAS e também a empreiteira Schahin, reformara o sítio em troca de contratos com a Petrobrás.

Assista:



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.