11 de jun de 2018

Globo prepara fake news contra Lula aos moldes de 1989 no sequestro de Abilio Diniz


A Globo do Mato Grosso colocou camisetas Lula Livre bem novinhas, com aquelas marcas de camiseta recém saída do pacote, em 2 bandidos. Há ali um estranho passarinho amarelo na foto. Provavelmente montam outro circo igual ao do Sequestro foi milionário Abilio Diniz em 1989. 

Na matéria, O Globo publicou fotos dos sequestradores e do cativeiro com camisetas da Campanha de Lula a Presidência naquele ano, induzindo as pessoas a ligarem o sequestro ao PT
 A foto de 2018 em questão, vem da sucursal da Globo no Mato Grosso, num espécie de “se colar, colou” e para alimentar fake news nas redes sociais. A história se repete.

Este blog, alertado pelo Diógenes Allende Júnior, 

Globo bandida

publica aqui este alerta, para que quando aparecer a o fake, todos já tenham a verdade que a Globo esconde, como esconde o contínuo crescimento de Lula nas pesquisas.

Em 1989 não havia internet. Mas havia a Globo, que produzia fake news diárias contra Lula. Foi o “3×1”, aparelo de som da época, foi o sequestro de Abilio Diniz, a filha fora do casamento e por fim a manipulação do ultimo debate ao vivo entre Collor e Lula, onde a Globo conseguiu eleger seu candidato, Collor de Mello. Sim Collor era o candidato da Globo, oriundo de outra fake news da Globo, que o vendia como “caçador de marajás. Olha uma das fotos do que seria o cativeiro fotografado pela globo. Note as camisetas da campanha de Lula, obviamente plantadas ali.

Abilio Diniz Lula 1989

Luíz Müller

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.