7 de jun de 2018

Em debate sobre Marx na Câmara, Eduardo Bolsonaro é desmoralizado pelo guru Olavo de Carvalho

Eduardo Bolsonaro: desmoralizado pelo próprio guru
A Câmara presenciou na quarta-feira, dia 6, um debate em homenagem ao bicentenário do nascimento de Karl Marx que acabou em um novo vexame do deputado Eduardo Bolsonaro.

O filho de Jair pegou um livro e, tentando se entender com o objeto, criticou o marxismo. “Começo citando Olavo de Carvalho: ‘O socialismo matou mais de 100 milhões de dissidentes’. Estamos em uma sessão que homenageia o maior genocida do planeta Terra”, disse, triunfante.

Ivan Valente usou o próprio Olavo para desmoralizar o colega.

“Quero citar duas frases de Olavo: ‘Quando você ouve algum direitista falando do marxismo como se fosse apenas um sistema de idiotices, não tenha dúvidas: O idiota é você’. Isso foi feito ontem”, disse.

“Tem uma segunda também: ‘Se há uma coisa que não tolero é o desprezo afetado e triunfalista que qualquer liberalzinho de merda sente pelo marxismo. Uma tradição intelectual de quase dois séculos e infinitamente acima de sua capacidade de compreensão”.

Bolso filho é um perigo com uma arma na mão. Com um livro, é pior.

No DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.