14 de jun de 2018

Delegado da PF, outra vez, ataca Vigília Lula Livre em Curitiba

Delegado fascista
O delegado da Polícia Federal Gastão Schefer Neto foi flagrado na noite ontem (13) pelo ativista Zeca Moraes, da Vigília Lula Livre, em Curitiba, pichando o asfalto com “Bolsonaro” durante novo ataque ao local.

No início do mês passado, o delegado invadiu o acampamento de apoio ao ex-presidente e quebrou equipamentos de som antes do tradicional “Bom dia, Presidente Lula!” em frente da PF. Na época, o PT fez uma representação contra Gastão Shefer.

Na manhã desta quinta (14), na praça Olga Benário, onde ocorre Vigília Lula Livre há 70 dias, o presidente nacional da CUT Vagner Freitas denunciou mais este ataque.

O sindicalista visitará Lula hoje, às 16h, na carceragem da PF.



No Blog do Esmael

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.