1 de jun de 2018

Caminhoneiro critica greve na Record e elogia no SBT — assista

Elói Urbano Fell deu entrevista para duas emissoras
Imagem: Reprodução / SBT
Uma situação um tanto peculiar foi presenciada por aqueles que acompanham a greve dos caminhoneiros que atualmente paralisa o Brasil. A Record e o SBT, em suas respectivas coberturas, entrevistaram o mesmo caminhoneiro. Até aí, nada de mais. O problema é que o trabalhador deu um depoimento diferente para cada emissora.

Primeiro, o homem apresentado como Elói Urbano Fell, que estava parado junto a outros caminhoneiros durante a paralisação na rodovia Régis Bitencourt, em São Paulo, concedeu uma entrevista emocionante ao programa “Balanço Geral SP”.

No depoimento ao canal de Edir Macedo, o cidadão queixou-se que os outros caminhoneiros não o deixavam passar com sua encomenda, o que o prejudicaria, já que ele trabalha de forma autônoma. Até choro teve.

Porém, mais tarde, o mesmo homem apareceu no SBT com um discurso contrário ao da primeira entrevista. Aqui ele se posicionou a favor das greves e ainda disparou: “Com o óleo diesel por R$2,20, a gente trabalha, caso contrário ninguém vai trabalhar, não.
Acompanhe:





Felipe Brandão
No RD1

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.