11 de jun de 2018

Apelidos na Lava Jato


O Correio Braziliense divulgou nesta segunda (11) que empresários presos na Lava Jato deixaram escapar uma lista de apelidos que eles atribuíram às estrelas da Lava Jato. Sergio Moro é Mazzaropi, os delegados Rosalvo Ferreira Franco, que chefiou o início da Lava-Jato no Paraná, e Márcio Adriano Anselmo, são Maguila e Freddy Mercury, respectivamente.

O ex-procurador-geral Rodrigo Janot é chamado de Cavalo Branco. O procurador de Curitiba Deltan Dallagnol é Bispo, e Marcelo Miller, envolvido na polêmica delação da JBS, é "Maçaranduba" - o "personagem do antigo programa humorístico Casseta & Planeta, que saía distribuindo sopapos para todos os lados."

No GGN

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.