3 de mai de 2018

Trolando as antas


TROLAGEM

Gente, está rolando um vídeo d'O Antagoniza no qual Mariana Godoy, da Rede TV! embolsa, claro, uma grana para apresentar uma revista da turma de Diogo Mainardi, mas sacaneia a trupe o tempo todo, fingindo que está fazendo piada.

Em um certo momento, ela olha para as bestas do apocalipse pós-Lula no estúdio e diz observar um padrão: homens brancos, classe média, TODOS oriundos da sucursal da Veja de Brasília. Mainardi, constrangido, emenda: reacionários e fascistas! hahaha

Até os bolsominions com atividade cerebral de solitária que acompanharam a transmissões repararam e ficaram dando chilique nos comentários. Chamaram Mariana de comunista, esquerdinha e petista disfarçada.


Para quem quer matar a curiosidade:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.