31 de mai de 2018

Silogismo


Nos últimos 15 anos, o baronato da mídia, Grupo Globo à frente, enfiou na cabeça fraca da matilha que o PT trabalhava para transformar o Brasil em uma Venezuela, essa cruel ditadura onde falta comida, gás de cozinha, gasolina e, claro, papel higiênico – uma obsessão da CIA usada, na Guerra Fria, para desmoralizar o Estado Soviético e Cuba.

Assim como os evangélicos, mas por motivos diferentes, a CIA tem uma enorme preocupação pelo toba alheio.

Então, deram o golpe no PT, usurparam a Presidência da República e injetaram nas veias do País a heroína do neoliberalismo, essa overdose de capitalismo. E como ficamos? Falta comida, gás de cozinha, gasolina e, claro, papel higiênico.

As alminhas verde-amarelas, então, diante desse paradoxo, como reagem? Temer e TV Globo, claro, são comunistas. E pedem intervenção militar.

É o preço de alimentar a matilha com ração envenenada.

Leandro Fortes
No Esquerda Caviar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.