10 de mai de 2018

Lançamentos - Dominação e resistência


Hoje estarei em Belém, no Centro de Convenções Benedito Nunes, da UFPA, participando do curso "O golpe de 2016 e o futuro da democracia no Brasil" e também lançando o Dominação e resistência. Vai ser às 18:00.

Na quarta, dia 23, lanço o livro em Curitiba, em debate com a querida Andrea Caldas. Na sala Homero de Barros, no Setor de Educação da UFPR, às 19:00.

No dia seguinte (quinta, 24 de maio), tem lançamento em Niterói, na UFF, às 14:00, aproveitando debate com Carlos Zacarias, um dos comandantes do curso sobre o golpe na UFBA. E, no mesmo dia, às 19:00, lançamento no Rio, na Livraria Leonardo da Vinci, quando terei a honra de debater as estratégias contemporâneas da esquerda com Milton Temer.

Terminando maio, no dia 30, quarta, vou lançar o livro em Florianópolis - como ninguém é de ferro, vai ser no Cerveja Sambaqui, do Guilherme Gouvêa, a partir das 18:30.

Em junho, vou estar em Vitória, na quinta, 21, no encerramento do curso "O golpe de 2016 e o futuro da democracia no Brasil" na UFES, aproveitando para também lançar o livro. E faço o mesmo em Campinas, na terça, 26, às 17:00: encerramento do curso "O golpe de 2016 e o futuro da democracia no Brasil" na Unicamp e lançamento do Dominação e resistência.

E em julho... férias!

Luis Felipe Miguel

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.