1 de mai de 2018

Filho de Bolsonaro espalha Fake News nas redes sobre prédio que desabou em SP


Eduardo Bolsonaro, filho do pré-candidato à presidência da República, Jair Bolsonaro, está espalhando fake news via redes sociais tentando responsabilizar o PSOL e o MTST, acusando-os de terem invadido o prédio que desabou no centro de São Paulo. Como se sabe, quem cuidava das ocupações era a frente LMD (Luta por Moradia Digna). Com isso, tenta-se criminalizar os moradores, tirando a responsabilidade do estado. Guilherme Boulos divulgou vídeo em que acusa Eduardo Bolsonaro de espalhar fake news e disse “que é lamentável que o deputado federal Eduardo Bolsonaro esteja espalhando fake news, culpando o MTST que nem organizava aquela ocupação e os sem teto pelo ocorrido. O senhor Eduardo Bolsonaro vai responder por isso na justiça. Querer fazer jogo político em cima da tragédia é algo que nós não vamos aceitar”.








Gabriel Dias
No Cafezinho

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.