4 de mai de 2018

Empresa que fez elevador do triplex pode nunca ter existido: E proprietário é filiado ao PSDB.


A empresa que instalou o elevador no Triplex atribuído a Lula pelo juiz Sérgio Moro é mais uma das dúvidas criadas por uma breve pesquisa na Junta Comercial e na registro central de domínios da Internet brasileira. Sediada em uma casa, em nome de Marcelo Carlos Barion que é filiado ao PSDB e com telefone e e-mail que não apontam para os verdadeiros donos, tudo na empresa TNG Elevadores cheira a fraude. Nem Barion residiria no endereço determinado pela pesquisa na Junta Comercial.



Foto do Google Maps

A questão vai ficando mais estranha, quando se pesquisa pelo telefone e pelo e-mail. O telefone apresentado é referente a um número de Indaiatuda-SP mas, a empresa tem sede na cidade de São Paulo, como mostra o documento e foto. Já o e-mail, aponta para uma empresa de administração e contabilidade de empresas chamada Escritório Contábil Indaiá S/C LTDA. A empresa, em questão, tem o proprietário como responsável junto à FAPESP. Como mostra a imagem:


Registro da empresa de contabilidade, que fica em Indaiatuba e é responsável pela comunicação da TNG Elevadores.

Até o telefone do responsável pela empresa de elevadores não é a própria empresa, sendo a mesma, não constando em nenhum registro de pesquisa de serviços no Google. Consta, apenas em busca no Maps, inclusive no local onde há apenas uma casa e nenhum ponto comercial, letreiro, ou referência de existência de alguma empresa. O telefone constante na Junta Comercial e na Receita Federal é o mesmo da contabilidade, o que levanta suspeita do real dono da empresa. O número telefônico (19) 3825-7866, que consta como sendo da empresa TNG Elevadores é, na verdade, da contabilidade Indaiá. Se todos os contatos, como o próprio e-mail da TNG e o telefone pertencem à Indaiá, quem seria o verdadeiro dono da empresa?


Número de telefone da Contabilidade Indaiá, na página do Facebook como sendo o mesmo telefone da TNG Elevadores.

Outra coisa que nos chamou atenção é o fato da OAS ter contratado duas empresas para a mesma função, foram contratadas as empresas Tallento Construtora, GMV Latino America Elevadores, TNG Elevadores e Kitchens Cozinhas e Decorações.

Quanto aos donos das empresas em questão, tanto o que é responsável por todos os contatos da TNG Elevadores, quanto ao dono da Contabilidade Indaiá, ambos são filiados a partidos de direita. O primeiro, Marcelo Carlos Barion, é filiado ao PSDB e o segundo, Reinaldo Araújo Leite é filiado ao DEM. Lembrando que tais partidos são aliados históricos, desde o governo FHC. Veja o cadastros dos dois, abaixo:


Reinaldo Araújo Leite aparece na lista do FiliaWeb, em situação ativa no DEM de Indaiatuba.


Ficha cadastral do dono da TNG Elevadores, no PSDB.

Como parece, tudo que envolve o triplex é estranho e mal explicado, até a empresa teria instalado o elevador privativo.

No A Postagem

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.