4 de mai de 2018

Ação pacifica da Segurança da vigília Lula Livre evita linchamento de fascista tresloucado


O fascismo que a mídia instigou pregando insegurança, medo e ódio durante anos, já contaminou as pessoas. O ataque deste Delegado da PF ao acampamento só corrobora o que já vem acontecendo há tempos no Brasil. O Nazi fascismo redivivo esta em corações e mentes de pessoas doentes que deixaram de frequentar as aulas de história nas escolas que frequentaram.

Diante da manifestação pacífica em Defesa do Estado de Direito e contra as inconstitucionais decisões da república de Curitiba e da militância do Judiciário, do MP e da PF, o nazifascismo se faz sentir com cada vez mais vigor nas ruas e toma de assalto as corporações do Estado. E é justamente contra o fascismo e pelo resgate da democracia que merece elogios a pronta ação da Segurança da Vigília, que evitou a tragédia que seria o linchamento do fascista delegado que não suporta ver o povo lutando por democracia.

O Vídeo a seguir mostra mais uma vez aquilo que a gente vem dizendo e mostrando: A violência não vem do MST e dos Movimentos Sociais em grandes atividades como estas, mas de agentes provocadores e gente contaminada pelo vírus do nazifascismo, muitos incrustados dentro das corporações armadas, o que os torna ainda mais perigosos.

Veja o vídeo, copie e mostre para todos os teus amigos, seguidores, colegas de trabalho, de mesa de bar. O fascista foi protegido pela segurança da Vigília para não ser linchado depois de seu ato criminoso. Parabéns ao MST e a todos os envolvidos na Segurança da Vigília e do Acampamento. Mostraram mais uma vez que a violência esta partindo de gente doente alimentada pelo discurso vendido diuturnamente nas entrelinhas e linhas da grande mídia.

A história do fascismo na Itália e do Nazismo na Alemanha mostram que se o fascismo avança, ele instala a barbárie para o povo mas também destrói suas chocadeiras e progenitores. Veja o Vídeo da inteligente Segurança coordenada pelo MST na Vigilia Lula Livre:



Luíz Müller

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.