18 de mai de 2018

A entrevista de Dilma à BBC News, no programa Hard Talk.


Dilma Rousseff, ex-presidente do Brasil, fala à BBC, no programa HARDTalk, conduzido por Shaun Ley. A BBC lembra que o Brasil foi uma das histórias de sucesso do início do século 21. E, no governo do presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o rápido crescimento econômico foi combinado com a redistribuição radical de dinheiro para os pobres. Ex-militante e torturada durante a ditadura militar, Dilma o sucedeu, mas, em 2016, foi forçada a deixar o cargo acusada de fazer manobras contábeis nas contas do governo, o que foi usado para retirá-la do poder. Em abril, Dilma esteve em Londres dando apoio à candidatura de Lula à reeleição para presidente do Brasil, apesar dele estar em uma cela de prisão no Brasil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.