30 de abr de 2018

Vote Agora: PL que transforma MST, MTST e outros em grupo terrorista tem maioria em consulta aberta


Uma das mais absurdas leis já propostas no Senado, busca considerar o Movimento dos Sem Terra e o Movimento dos Trabalhadores Sem Teto, bem como outros movimentos sociais, grupos terroristas. A proposta altera a lei anti-terrorista sancionada por Dilma Rousseff, em virtude das Olimpíadas, inserindo diversas iniciativas de luta social como prática de terrorismo.


Com grupos de direitas recrudescidos no ódio fazendo campanha de nas redes sociais, a proposta tem maioria pelo sim. Mesmo que a consulta pública não tenha valor estabelecido, a votação confere alguma força política para uma possível votação em plenário.

CLIQUE AQUI E VOTE: https://www12.senado.leg.br/ecidadania/visualizacaomateria?id=132591

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.