8 de abr de 2018

Retratos do Brasil sob golpe: Lula abraçado pelo povo; Cármen Lúcia e Moro homenageados num puteiro

Foto: Francisco Proner Ramos


Não era essa a homenagem esperada pela ministra presidente do STF Cármen Lúcia, quando manobrou o julgamento no tribunal para que Lula pudesse ser preso enquanto ainda está em vigência a permissão de prisão após segunda instância. Também não era isso o que esperava o justiceiro de Curitiba, quando emitiu a ordem de prisão de Lula em tempo recorde, imaginando que teria todo o final de semana para ser homenageado e glorificado pela mídia, Rede Globo à frente.

No entanto, o que restou a eles foi a homenagem que receberam num puteiro de luxo em São Paulo, com direito a fotos em destaque na frente da casa e ao dono do local humilhando uma prostituta nua diante da multidão, possibilitando a dúbia legenda: Moro, Cármen, o cafetão e a prostituta.

Mas o grande homenageado, o grande vitorioso foi Lula, o condenado (ilegalmente), que recebeu manifestações de apoio e carinho do mundo todo e principalmente da multidão que o acalentou durante os três dias que antecederam sua entrega para a prisão, e que está imortalizada na foto do jovem Francisco Proner Ramos.

As imagens são o resumo do Brasil sob golpe.

Antonio Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.