12 de abr de 2018

Rádio comunitária de Palma Sola/SC foi invadida hoje por pessoas que agrediram Caravana Lula — assista

Agressores da Caravana Lula agredem Rádio Comunitária no Extremo Oeste de Santa Catarina


Pessoas, que segundo indícios, estão vinculadas aos ruralistas da região que agrediram a caravana do ex-presidente Lula da Silva, no Extremo Oeste, com ovos e pedras, tentaram hoje pela manhã agredir locutor da Rádio Comunitária de Palma Sola.

No vídeo, o comunicador Marcos Weber está filmado o que aconteceu hoje pela manhã na Rádio Comunitária Palmeira FM de Palma Sola/SC, onde os profissionais de comunicação da rádio foram agredidos por membros da elite da cidade.

O grupo de aproximadamente 15 pessoas invadiu o prédio da rádio impedindo que o comunicador atuasse, fazendo ameaças ao mesmo. Os comunicadores acreditam que se trate de uma atitude muito séria que reproduz a lógica e a prática fascista que tem tomado conta da sociedade brasileira.

Existem indícios de que essas pessoas violentas possuem ligação com o grupo que atirou pedras e ovos durante a caravana do ex-presidente Lula, em sua passagem por São Miguel do Oeste no último dia 25 de março.

Assista vídeo:


Claudia Weinman e Izabel Fávero
No Desacato

Um comentário:

  1. Depois q libertaram a cadela do fascismo, é isso; os cachorros loucos se acham com poder de agredir quem queiram.

    ResponderExcluir

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.