25 de abr de 2018

Preso por contrabando, Japonês da Federal entra para política e vira presidente do PEN no PR

“Japonês da Federal”, Newton Ishii, agente da PF famoso por conduzir ilustres condenados da Lava Jato, entrou oficialmente para a política. Nessa segunda-feira (23/4), ele confirmou sua filiação ao PEN. A informação é da colunista do Estadão, Andreza Matais.

O japonês irá assumir a presidência do partido no Paraná. A decisão teria gerado questionamentos entre os colegas da PF, isso porque o PEN entrou com ação no Supremo Tribunal Federal (STF) para barrar prisão em segunda instância, manobra considerada um golpe na Lava Jato.

Ainda nessa segunda, Ishii se reuniu com a governadora do Paraná, Cida Borghetti (PP), e comunicou seu ingresso na vida política

P.S do FalandoverdadesEm junho de 2016, o agente da polícia Federal, Newton Ishi, foi preso por facilitar contrabandologo depois passou a usar tornozeleira eletrônica e escoltar novamente presos da Lava Jato

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.