30 de abr de 2018

Pato do Sakf 'escapa' e sai rolando pela rua - vídeo


Na cidade de Des Moines, estado norte-americano de Iowa, um enorme pato amarelo inflável com óculos de sol "escapou" e saiu rolando pela rua, segundo informou o jornal Des Moin Register.

O pato inflável, fixado perto de uma agência de publicidade, foi levado pelo vento e saiu rolando lentamente entre automóveis em uma rua movimentada, percorrendo cerca de dois quarteirões.



Ele estava sendo usado como propaganda de um evento de caridade preparado pela organização YESS, que presta assistência a crianças carentes. No próximo dia 5 de maio, a organização planeja promover uma corrida com 37 mil patinhos infláveis com o propósito de arrecadar US$ 250 mil dólares (R$ 870 mil) em doações.

O pato amarelo foi resgatado e levado ao local de onde foi arrastado pelo vento.

"Fico feliz em informar que o pato voltou ao ninho. Ele está bem, são e salvo", disse Stephen Quirk, o diretor da YESS, explicando o incidente provocado pela ventania.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.