5 de abr de 2018

Lula ainda não sabe se vai a Curitiba amanhã

O sonho de consumo da Globo é me prender por um dia!

"Decisão de Moro é absurda!" (Na foto, Lula discursa para os trabalhadores no estádio de Vila Euclides, em São Bernardo do Campo, em 1979)
O Presidente Lula concedeu rápida entrevista ao jornalista Kennedy Alencar, da CBN, na noite desta quinta-feira, 5/IV. Os principais pontos:

- Moro não esperou a conclusão do julgamento no TRF-4 - havia um recurso que seria julgado até o dia 9

- vou aguardar orientação dos advogados para ver se vou me apresentar

- advogados entendem que o salvo-conduto dado no dia 24 de março dizia que eu não poderia ser preso antes da conclusão do julgamento no TRF-4

- a decisão é absurda, porque Moro não respeitou a conclusão do julgamento. Fez isso porque houve a apresentação hoje, em Brasilia, de um pedido de liminar feito pelo Kakay ao Ministro Marco Aurélio, no âmbito da ação de declaração de constitucionalidade (Marco Aurélio indicou que seria favorável a essa liminar)

- o sonho de consumo desse pessoal e do Moro é me manter preso pelo menos um dia!

No CAf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.