7 de abr de 2018

Globo sequestra o sinal da TVT no ato no Sindicato dos Metalúrgicos do ABC

A TVT na Globo
Rede TVT está batendo os 5,1 pontos de Ibope hoje, com centenas de milhares de pessoas assistindo.

Eis que a Globo começa a sequestrar o nosso sinal. Fica transmitindo as nossas imagens do Sindicato dos Metalúrgicos do ABC sem crédito, como se fosse deles. Vendo isso, jogamos uma tarja enorme no frame: IMAGENS EXCLUSIVAS TVT.

Instantes depois, as nossas imagens somem da Globo e, casualmente, algum cabeçudo liga aqui perguntando: “Olá, aqui é da Globo, vocês podem tirar essa tarja da imagem? Está atrapalhando A NOSSA TRANSMISSÃO”.

Quando eu estava na faculdade, o nome disso era plágio. E dava processo. Mas a Globo é toda poderosa. Obviamente a tarja não sairá mais do frame até a madrugada.
Cristiana Lôbo não gostou do sumiço do Camarotti

Renato Bazan, produtor de reportagem da TVT
No DCM

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.