21 de abr de 2018

Florianópolis Urgente: Prefeito dá banho de maldade no feriado da Inconfidência

Ele
Prefeito Gean Loureiro (PMDB) joga polícia de choque em cima da população e intoxica manifestantes com gás lacrimogênio para aprovar à força projeto de lei que privatiza serviços públicos essenciais, começando pela saúde e educação. Massacre ocorreu em frente à Câmara Municipal De Florianópolis, onde cerca de oito mil pessoas se manifestam desde as 14 horas contra o PL, que transfere a administração de creches e unidades de saúde para OS (Organizações Sociais).

Prefeito deve ganhar votação com a maioria governista que entrou na Câmara pela porta dos fundos e escoltada pela Polícia Militar, mas não deve levar. Conselhos municipais de saúde e educação vão entrar com mandado de segurança contra a medida alegando que não foram ouvidos como instâncias paritárias deliberativas.





Raquel Wandelli
Do Jornalistas Livres


PM joga gás de pimenta dentro da Câmara de Vereadores



Repórter reclama que não deixam a imprensa trabalhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.