26 de abr de 2018

Boechat: Dilma vai fazer visita íntima ao Lula!

Menicucci: ​Bandista ​é "misógino, machista e Golpista!"


No Jornal da Bandnews FM de ontem, 24/IV, o jornalista Ricardo Boechat menosprezou as críticas às proibições de visitas ao presidente Lula no cárcere da PF de Curitiba.

(Obra da juíza Carolina Lebbos, que não liberou nem a visita do médico do presidente)

Segundo Boechat:

"Por que? Que que houve? Torturaram o Lula? Penduraram num pau de arara? Negaram comida? Banho de sol? O que que foi? A cela dele tem mais oitenta? Tem mais noventa? Estupraram o Lula?

Não, porque a Dilma não visitou o Lula... E por que a Dilma tem...? A Dilma é a esposa do Lula? São os tais encontros íntimos a que os presos têm direito?

(...) Daqui a pouco vão querer mandar caviar, salmão defumado pra cela do Lula e a Dilma de biquini!"



Eleonora Menicucci, ministra da Secretaria de Políticas para Mulheres do governo Dilma, não deixou por menos em seu Facebook:

"Ricardo Boechat da Band: Jornalista misógino, machista e golpista ataca violentamente a Presidenta eleita Dilma.

Ele insinua que agora só falta a Presidenta pedir visita intima com o Presidente Lula.

Repúdio veemente todas essas insinuações sexistas, que não atingem só a Presidenta Dilma, mas todas as mulheres brasileiras

Nós mulheres exigimos que este jornalista faça uma retratação pública. Sua fala é uma violência de gênero contra a Presidenta Dilma.

Este é o cenário da impunidade que o golpe permite a toda a grande mídia.

A Presidenta, como amiga e companheira do Presidente, tem todo o direito de solicitar uma visita humanitária ao Presidente que se encontra injustamente preso, numa sala isolada, portanto, em uma solitária.

Exigimos o cumprimento constitucional: visitas de amigos foram permitidas até para nós que fomos presas e torturadas na ditadura de 64.

Abaixo o jornalismo podre dos golpistas.

Mexeu com uma mexeu com todas."
No CAf

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.