23 de abr de 2018

Al Jacira

Anta Al mélia
Menina! Você viu? Agora esse povo do PT foi se meter com terrorismo. Era só o que faltava, viu? Quer dizer, faltava nada, mulher! Porque eu pelo menos já desconfiava há muito tempo, viu? Aí, foi lá a senadora deles pedir ajuda praquela rede terrorista lá, a Al Jacira, pra pedir pros terroristas deles virem libertar o Lula. Postei logo no grupo de WhatsApp da família que é pra alertar todo mundo. Porque comigo é assim, família é tudo, né?

Aí, veio o meu sobrinho, todo tendencioso, dizendo pra eu tomar cuidado que aquilo era mentira, era “fake News”. Esse sobrinho nunca me enganou. Fica lá naquele setor de humanas lá da universidade, dançando ciranda, deixando a barba crescer, escutando uns rock doido, assistindo peça de teatro. Até com terrorismo ele é metido, pois usa um tal de All-star nos pés! Que Fake News o quê, menino? Tá na cara que é verdade! É o plano perfeito. Esses terroristas vão entrar no Brasil tudo barbado, ninguém vai perceber nada. Vão pensar que são de algum sindicato. E do jeito que o povo é ignorante não vai nem saber a diferença: terrorista, petista, comunista. O povo não tem educação, o povo não tem instrução. Ainda bem que existe o WhatsApp e o Facebook pra gente poder se informar e ainda informar os outros. Ave Maria! Deus me defenda!

Olha, vou dizer, viu? Tomei abuso dessa tal de Al Jacira de um jeito que tem uma miga minha da hidroginástica que chama Jacira e não tô falando nem com ela. Tô fazendo minha parte.

E aproveitei também e já fiquei alerta pra tudo que é terrorismo infiltrado e a gente não percebia. Porque o cidadão de bem não pode fazer nada. Se o cidadão de bem pega uma arma é um alvoroço. Ele não pode matar um bandido, não pode matar um sem-terra, não pode dar um tiro num desafeto, não pode agredir um maconheiro, apedrejar um viado, uma sapatão. Porque logo aparece aquele povo pra dizer: “ah, mas tá errado!” Tá errado o quê!? Errado é esses terrorista irem atrás dessa Al Jacira pra virem libertar o Lula. Enquanto o terrorismo já tá infiltrado aqui há muito tempo.

Fiquei besta! Lá em casa, a gente queimou todas as almofadas que é travesseiro de terrorista. Também não come mais alface na salada que é pra não alimentar a bandidagem. As roupas agora é tudo 100% poliéster. Porque algodão é coisa de egípcio e egípcio é árabe e árabe é muçulmano e mulçumano é terrorista e terrorista é tudo daquele estado balsâmico lá. Algodão doce também não pode mais comprar pras crianças. E se algum amigo meu for pra Argentina, que não me traga alfajor. Prefiro uma bomba de chocolate que pelo menos não tenta disfarçar.

E tem mais: dei fim a todos os meus discos de Alcione, proibi o Jorge de sequer chegar perto do almoxarifado da empresa dele e só comprar terno na Vila Romana que é pra cortar relações com o alfaiate. Meu neto mais novo não vai fazer a alfabetização e o mais velho tá proibido de estudar álgebra. Vamos espalhar, gente! Que é pras pessoas saberem que tem terrorismo em todo canto. Não deve sobrar um alfinete pra provocar instabilidade na nossa sociedade cristã ocidental. Deus é mais! Aí, quando estivermos livres do terrorismo, a gente faz uma festa! Mas bastante comedida que é pra não virar algazarra que é festa de homem-bomba, né?

Por isso que aquele líder terrorista americano se chamava Al Capone. Tudo se encaixa agora. E mamãe que teve Alzheimer e pra mim já ficou claro quem é que transmite essa doença. Obrigada, Internet! Por abrir meus olhos, por me revelar a verdade em nome de Jesus!

Só tem um problema, amiga. É esse negócio aí das eleições. É que eu estava pensando em votar naquele homem lá que parece um santo, o Alckmin. Mas aí, como é que pode, né? Se tudo que começa com “al” é terrorista, vou ter que escolher outro. Não sei mais o que é que eu faço, viu? Vou ali acessar o Whats pra me informar.

Carlos Fialho
No Saiba Mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.