14 de mar de 2018

Vereador de Indaial-SC flagra médico em consultório particular durante horário de trabalho no SUS – Assista




"Não vou me calar perante a esses absurdos com o dinheiro público, venho a anos denunciando funcionários que não tem responsabilidade com suas atribuições frente a população, a dias venho investigando e seguindo um médico lotado no SAIS de Indaial, com carga horaria de 20 horas por semana, contrato de prestação de serviço das 08:00 as 12:00 horas de segunda a sexta feira.

Esse profissional trabalha no setor de avaliação de exames, onde define as urgências e os casos clínicos, acontece que ele muitas e muitas vezes bate cartão, fica em torno de uma hora no SAIS e sai para atender em seu consultório particular no centro de Indaial.

Um caso absurdo ocorreu no dia 01/03/2018 onde esse profissional bateu seu cartão as 07:00 h da manhã, ficou no SAIS por volta de uma hora e meia e foi trabalhar em seu consultório particular, retornando ao SAIS somente as 16:30 h para bater cartão, flagramos e registramos toda sua rotina.

Marcamos consulta com o profissional no dia de hoje, e na hora marcada, ou seja, as 10:00 h chegamos em seu consultório, o mesmo foi flagrado com vários pacientes em seu consultório para serem atendidos, tudo com hora marcada, enquanto isso, seu cartão ponto no SAIS registrava que ele estava trabalhando lá.

Após ser flagrado, o profissional foi até o RH da prefeitura de Indaial e pediu demissão, mas isso não vai fazer com que o caso morra, estarei protocolando denuncia na ouvidoria do município, no Ministério Público, no CRM e no sindicato dos médicos.

Vamos compartilhar esse video e mostrar que estamos de olho, seriedade e responsabilidade com o dinheiro publico é o minimo que devemos ter, saliento que tanto a Secretaria de Saude e o Prefeito foram avisados do caso e nos deram carta branca para levantar as provas e denunciar esse profissional...

Lamentável que uma meia dúzia de pessoas tentam manchar a classe dos médicos e a classe dos funcionários públicos, classes essas tão importantes ao nosso Brasil e que são tão massacradas diariamente, chega, vou pegar um a um que estiver cometendo esse tipo de ilegalidade em nossa cidade, era meu trabalho como imprensa e agora mais forte como vereador e representante da população, aguardem..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.