14 de mar de 2018

Trouxas Profissionais

Eles
Dizer que Doria enganou os eleitores que votaram nele é um contrassenso.

Os eleitores de Doria, mesmo os da periferia, não são ingênuos nem ignorantes, mas gente de má fé.

Doria sempre soube, assim como José Serra, que possui o tipo de eleitor que pode ser abandonado a qualquer momento, porque quase sempre se trata de gente com a perspectiva política de um percevejo.

Um eleitor que vive o paradoxo de viver na maior cidade do Brasil e, ainda assim, ser desprovido do sentido social do coletivo.

Uma massa social gelatinosa moldada em um sistema liberal no qual o opressor se veste de gari para produzir lixo midiático. E é aplaudido por isso.

Assim como José Serra, João Doria vai cuspir na cabeça de seus eleitores sem nenhuma cerimônia, rasgar o compromisso de ser prefeito até o fim do mandato e manter a tradição de alimentar com alfafa um eleitorado que segue escolhendo os próprios algozes em nome de interesses que não são seus.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.