6 de mar de 2018

Pesquisa CNT/MDA mostra Brasil dividido. Metade quer Lula fora da eleição. Metade quer Lula presidente. Tem que ser decidido no voto


Segundo a última pesquisa CNT/MDA divulgada hoje, 50,1% dos entrevistados afirmam que certamente votariam em Lula ou poderiam votar nele para presidente em outubro próximo.

A mesma pesquisa informa que para 52,5% dos entrevistados Lula não deveria disputar as eleições condenado pela Justiça.

É o Brasil dividido ao meio.

Somente o povo nas urnas, através de eleição direta e não pesquisas, poderia resolver esse impasse, porque, sempre seguindo a Constituição, todo o poder emana do povo.

O tapetão com que se tenta impedir que Lula dispute a eleição é uma manobra criticada pela maioria dos juristas brasileiros e internacionais. Não há um único jurista de renome no Brasil ou no mundo que apoie a sentença de Moro e do TRF-4.

Que o povo decida soberanamente nas urnas e sua decisão seja respeitada.

A íntegra da pesquisa pode ser lida aqui.

Antonio Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comentários com links NÃO serão aceitos.

Os comentários são de total responsabilidade de seus autores e não representam necessariamente a opinião do blog

Comentários anônimos NÃO serão publicados, como também não serão tolerados spams, insultos, discriminação, difamação ou ataques pessoais a quem quer que seja.

É vetada a inserção de comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros. O blog poderá retirar, sem prévia notificação, comentários postados que não respeitem os criterios impostos neste aviso ou que estejam fora do tema proposto.